Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Feirinha da Servidão acontece de 2 a 4 de agosto, no Parque Vila Germânica.

Atração faz parte da programação do Sabores de Santa Catarina e contará com 45 expositores de artesanato, moda, gastronomia, decoração e acessórios. Além de degustar receitas de várias regiões do estado e provar vinhos, espumantes, cervejas e cachaças feitas aqui, os visitantes do Sabores de Santa Catarina ainda poderão ter contato direto com a produção […]

Publicado em 23/07/2019 às 03:37


Foto: Divulgação.

Atração faz parte da programação do Sabores de Santa Catarina e contará com 45 expositores de artesanato, moda, gastronomia, decoração e acessórios.

Além de degustar receitas de várias regiões do estado e provar vinhos, espumantes, cervejas e cachaças feitas aqui, os visitantes do Sabores de Santa Catarina ainda poderão ter contato direto com a produção local de artesanato, moda, gastronomia, decoração e acessórios. A Feirinha da Servidão, tradicional reunião de talentos locais, terá uma edição dentro do evento. Serão 45 feirantes confirmados.  

O Sabores de Santa Catarina acontece de 2 a 4 de agosto, no Parque Vila Germânica. Além do Eisenbahn Bierhaus e do Setor 1, também será construída uma tenda externa. O ingresso custa R$ 5,00. 

Desde a primeira edição do Sabores de Santa Catarina, a Feirinha da Servidão integra a programação. De acordo com Diego Lottin, da Microponto Produções, a similaridade de valorização de produção local uniu as inciativas. “Temos uma sinergia muito bacana, que é fazer com que o público olhe com carinho o que é feito perto dele”, comenta. 

Já nos anos anteriores, o resultado para os feirantes foi positivo, segundo Diego. “Além de aquecer e movimentar a economia, o Sabores de Santa Catarina gerou ótima visibilidade para o trabalho que vem sendo desenvolvido por aqui. Temos certeza que o feito se repetirá este ano”, acrescenta.

Sobre o Sabores de Santa Catarina
Com o intuito de reunir em um só lugar as iguarias cultivadas e produzidas no estado, o Sabores de Santa Catarina traz desde as referências mais clássicas como os frutos do mar no litoral, a gastronomia germânica no Vale do Itajaí e o pinhão na Serra, até peculiaridades e curiosidades que são desconhecidas pelos próprios catarinenses.

O evento é realizado pela Associação Blumenauense de Turismo (Ablutec). Tem o apoio da Prefeitura de Blumenau, Senac, Sebrae/SC, Furb, NSC e Parque Vila Germânica.

SERVIÇO
3º Sabores de Santa Catarina
Data: 2 a 4 de agosto
Horário: 2 a partir das 18h, 3 das 11h á meia-noite e 4 das 11h às 16h 
Ingresso: R$ 5,00
Mais informações: @saboresdesc e fb.com/saboresdesantacatarina

Foto: Divulgação.