Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Feirão de Natal da Havan Brusque segue até 25 de dezembro

São mais de 600 metros quadrados com artigos natalinos diversificados. A novidade para esse ano fica por conta de novas cores para compor a decoração: azul marinho, chumbo e rosa antigo Com o objetivo de despertar o espírito natalino, todos os anos a Havan monta na loja de Brusque o Feirão de Natal. Trata-se de […]

Publicado em 26/10/2020 às 02:24


São mais de 600 metros quadrados com artigos natalinos diversificados. A novidade para esse ano fica por conta de novas cores para compor a decoração: azul marinho, chumbo e rosa antigo

Com o objetivo de despertar o espírito natalino, todos os anos a Havan monta na loja de Brusque o Feirão de Natal. Trata-se de um ambiente lúdico, com mais de 600 metros quadrados, totalmente ambientado com artigos de Natal. O espaço está à disposição dos clientes até 25 de dezembro.

No Feirão de Natal, os clientes também vão encontrar tudo que precisam para decorar os seus lares para uma das datas mais emocionantes do ano. Com variedades de bolas natalinas, pisca-piscas, enfeites para a casa e, claro, árvores de todos os estilos e tamanhos, sendo a maior de 2,40 metros, presépios e muitos mais.

Entre as tendências para esse ano, segundo o gerente de compras da Havan, Carlos Eduardo Luciani, estão as cores azul marinho, chumbo e rosa gold ou antigo, presentes praticamente em todos os itens. Sem deixar de lado, as cores tradicionais como o vermelho, champanhe e dourado. “Sabemos da importância desta data para as famílias e acreditamos que neste ano terá um toque ainda mais especial. Por isso, buscamos oferecer tudo que é possível para deixar os ambientes ainda mais conectados com o espírito natalino”.

Para facilitar a vida dos clientes, nesse pós-pandemia, a Havan está vendendo todos os artigos natalinos em 10 vezes sem juros. Além da loja de Brusque, é importante destacar que os itens natalinos estão à venda na maioria das filiais espalhadas pelo Brasil.