Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Farmácia é assaltada na noite deste domingo, dia 02/01, no centro da cidade de Blumenau

Na noite deste domingo, dia 02/01, a PM foi acionada para um roubo em uma farmácia no centro da cidade, onde três homens adentraram no estabelecimento e anunciaram assalto! Subtraíram das vítimas três celulares, certa quantia em dinheiro e um veículo Honda/Civic de cor preto Placas ERB7389.No local a guarnição conversou com uma das vítimas […]

Publicado em 03/01/2022 às 05:00


Na noite deste domingo, dia 02/01, a PM foi acionada para um roubo em uma farmácia no centro da cidade, onde três homens adentraram no estabelecimento e anunciaram assalto! Subtraíram das vítimas três celulares, certa quantia em dinheiro e um veículo Honda/Civic de cor preto Placas ERB7389.
No local a guarnição conversou com uma das vítimas de 23 anos. Que relata que estava sentado na porta de seu carro e que levou um tapa na cabeça e que o jogaram no chão e já pegaram a chave do carro honda/civic e seu celular, relata que achou que viu uma arma e que ameaçaram o tempo todo dizendo que se fossem atrás iriam morrer. Conversado também com um senhor de 41 anos, que estava com o celular na mão e relatou que estava conseguindo rastrear o celular da sua esposa, que havia sido levado pelos assaltantes. Assim a PM foi seguindo a localização do smartphone e chegou no Beco Araranguá. A guarnição juntamente com o grupamento Tático avistou uma casa de madeira em cima de um morro onde batia a localização do smartphone. Ao entrar na residência ninguém foi encontrado, mas o sinal localizador do smartphone estava posicionado naquele local. Ao acionar o alarme localizador as guarnições ouviram um barulho que vinha do meio do mato, seguiu o barulho que foi ficando mais forte enquanto a guarnição se aproximava e em baixo de várias plantas foram encontrados três celulares que haviam sido roubados. A guarnição diante da localização dos pertences deslocou até a farmácia para confecção do boletim, a guarnição do Tático ficou realizando buscas no local para tentar encontrar o veículo roubado. Ao chegar na farmácia a guarnição conversou com as vítimas do roubo que relataram como aconteceu, as vítimas foram cadastradas juntamente com os seus relatos. Os celulares foram entregues aos seus respectivos donos. Mas o veículo não foi localizado até o momento que a guarnição finalizou a ocorrência.

Fonte: PM de Blumenau

Foto: Arte #blogdojaime