Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Famílias poderão fazer intenção de vaga para o novo CEI Prof.ª Elisabete Nunes Anderle
Cadastro pode ser feito a partir do dia 19 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai abrir a partir da próxima sexta-feira, dia 19, o cadastro de intenção de vagas para o novo CEI Prof.ª Elisabete Nunes Anderle, localizado na Rua Elvira Bornhofen, bairro Passo Manso, para as famílias inscritas no Sistema Fila Única CEIs.  As inscrições começam em 19 de fevereiro e os pais e/ou […]

Publicado em 17/02/2021 às 08:00


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai abrir a partir da próxima sexta-feira, dia 19, o cadastro de intenção de vagas para o novo CEI Prof.ª Elisabete Nunes Anderle, localizado na Rua Elvira Bornhofen, bairro Passo Manso, para as famílias inscritas no Sistema Fila Única CEIs.

 As inscrições começam em 19 de fevereiro e os pais e/ou responsáveis interessados devem procurar qualquer Centro de Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino, apresentando documentos de identificação da criança e do responsável.

 As famílias que fizeram intenção de vaga para outros CEIs e desejarem mudar deverão fazer a alteração da solicitação porque, conforme previsto no Decreto nº 12.826, toda criança poderá ser inscrita em dois CEIs em até duas regiões ou em quatro CEIs de uma única região.

O CEI Prof.ª Elisabete Nunes Anderle ainda não tem uma data fixa para o início das chamadas. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos CEIs ou por meio do telefone (47) 3381-7044.