Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Família é mantida refém durante assalto em Blumenau

Uma família foi vitima de roubo na manhã de domingo, dia 10, na RuaWerner Duwe, Blumenau Testo Salto. A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências, para atenderocorrência de roubo. Ao chegar na Rodovia Werner Duwe, na residência, a guarnição constatou o roubo já ocorrido por volta das 08h30, quando a família permaneceu em […]

Publicado em 11/01/2021 às 11:15


Uma família foi vitima de roubo na manhã de domingo, dia 10, na Rua
Werner Duwe, Blumenau Testo Salto.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências, para atender
ocorrência de roubo. Ao chegar na Rodovia Werner Duwe, na residência, a guarnição constatou o roubo já ocorrido por volta das 08h30, quando a família permaneceu em cárcere por cerca de uma hora.

O dono da casa contou aos policiais que estava nos fundos
da residência, pescando no rio, onde foi surpreendido por dois homens
armados, que o trouxeram para dentro da residência juntamente com sua
irmã e também sua esposa foram trancados num dos cômodos da residência.

Os criminosos levaram cerca de 5 mil reais, até de uma aparelho televisor – 1 Unidade (marca Samsung), um talão de cheques Banco do Brasil,
um veículo HONDA/WR-V EX CVT, de Blumenau, cor branca.

A vítima relatou ainda que eram dois homens morenos, um deles alto e entroncado, apresentou uma arma de fogo, já o segundo, mais baixo, apenas fez menção de estar armado com arma de fogo, ambos mascarados, já haviam deixado o local com o veículo da vítima e seus pertences; antes mesmo da chegada da guarnição.

Subtraíram também uma carabina, Calibre. 22, nº 71473 marca CBC. Nada mais recordou, devido às circunstâncias; mas que irá fazer um levantamento melhor dos bens subtraídos e posteriormente irá a Central de Polícia Civil, conforme pedido do delegado de Plantão. Desta forma, por não haver sinais de lesão, lavrado o presente Registro de Ocorrência de Roubo, restando à guarnição, prosseguir em buscas pelos agentes.

Fonte: PM Blumenau