Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Faltam apenas três dias para a Renal Vida Blumenau alcançar a meta da campanha.

A meta mínima a ser alcançada na campanha Semana D, que iniciou no dia 05 de junho, é de 4 milhões de reais até o dia 14 de junho. Faltam apenas três dias e até o momento o valor arrecadado alcança 67% do objetivo. As doações funcionam da seguinte forma: graças aos “doadores multiplicadores”, cada […]

Publicado em 11/06/2019 às 02:27


Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A meta mínima a ser alcançada na campanha Semana D, que iniciou no dia 05 de junho, é de 4 milhões de reais até o dia 14 de junho. Faltam apenas três dias e até o momento o valor arrecadado alcança 67% do objetivo.

As doações funcionam da seguinte forma: graças aos “doadores multiplicadores”, cada real doado tem seu valor quadruplicado. A campanha é realizada através de uma plataforma online (charidy.com/renalvida) onde as doações podem feitas através de cartão de crédito, mas também existem outras formas de doação, como boleto e depósito bancário. Além disso, equipes estão reunidas no “QG” (Rua Hermann Hering, 247 – Bom Retiro – Blumenau) para orientar e controlar o andamento da mesma. Toda comunidade pode doar, todo valor é bem-vindo. De real em real, vamos conseguir realizar este grande sonho que irá beneficiar os pacientes renais de toda região.

A nova estrutura passará de 1.284m² para 8.218,85m², irá aumentar de quatro para 18 consultórios multidisciplinares e as vagas de hemodiálise passarão de 180 para 396. Além dos benefícios de deslocamento, conformo e qualidade de vida aos pacientes renais, a nova sede vai proporcionar uma economia mensal de cerca de R$ 50 mil por mês para a instituição que, atualmente, mantém a estrutura em várias salas alugadas.

Junte-se a nós nessa grande campanha!