Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

#FakeNews Hospital Santo Antônio alerta sobre áudio não oficial

A Fundação Hospitalar de Blumenau, esclarece que o Áudio que está circulando nas redes sociais, principalmente do WhatsApp, não é um áudio oficial do Hospital Santo Antônio e não foi emitido pela Administração do mesmo, portanto, não deve ser considerado como informativo oficial. Todos os vídeos e notas informativas oficiais do Hospital Santo Antônio são […]

Publicado em 19/03/2020 às 12:20


A Fundação Hospitalar de Blumenau, esclarece que o Áudio que está circulando nas redes sociais, principalmente do WhatsApp, não é um áudio oficial do Hospital Santo Antônio e não foi emitido pela Administração do mesmo, portanto, não deve ser considerado como informativo oficial.

Todos os vídeos e notas informativas oficiais do Hospital Santo Antônio são divulgadas única e exclusivamente nas suas redes oficiais (site e Redes Sociais) e não através de áudio ou mensagens de WhatsApp.

Aproveitamos para orientar que todas as pessoas busquem sempre informações em sites oficiais dos Hospitais, Governo, Secretarias de Saúde, SUS, etc. Evitando a interpretação equivocada das informações, bem como a disseminação de Fake News.