Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Faema promoverá ato ecológico no Centro de Blumenau nesta quinta-feira, dia 21 DIA DA ÁRVORE.

    Nesta quinta-feira, dia 21, o Brasil celebrará o Dia da Árvore. Na ocasião, para enfatizar a necessidade de preservação e valorização do meio ambiente, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) promoverá um ato ecológico na Praça Dr. Blumenau, localizada no Centro. A iniciativa ocorrerá das 8h às 12h e terá a presença de profissionais do setor de Educação Ambiental. As atividades vão envolver a realização de uma tribuna livre, distribuição de mudas, presença da horta medicinal do Ambulatório Geral da Velha e a participação de alunos de escolas situadas na região. Segundo a diretora de Educação Ambiental da Faema, Adriane Velozo, as ações do evento objetivam conscientizar a comunidade sobre a preservação das florestas e do meio ambiente. O ato conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e do projeto Árvores pela Vida. Foto #BlogdoJaime.

    Publicado em 20/09/2017 às 11:44


    Faema promoverá ato ecológico no Centro de Blumenau nesta quinta-feira, dia 21 DIA DA ÁRVORE.

    Foto #BlogdoJaime

     

    Nesta quinta-feira, dia 21, o Brasil celebrará o Dia da Árvore. Na ocasião, para enfatizar a necessidade de preservação e valorização do meio ambiente, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) promoverá um ato ecológico na Praça Dr. Blumenau, localizada no Centro. A iniciativa ocorrerá das 8h às 12h e terá a presença de profissionais do setor de Educação Ambiental.

     

    As atividades vão envolver a realização de uma tribuna livre, distribuição de mudas, presença da horta medicinal do Ambulatório Geral da Velha e a participação de alunos de escolas situadas na região. Segundo a diretora de Educação Ambiental da Faema, Adriane Velozo, as ações do evento objetivam conscientizar a comunidade sobre a preservação das florestas e do meio ambiente. O ato conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e do projeto Árvores pela Vida.