Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Faema faz distribuição de mudas nativas nesta quinta-feira em Blumenau. Na ocasião, serão entregues 300 mudas de árvores nativas gratuitamente.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) fará a distribuição de 300 mudas de árvores nativas nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 10h, em frente a sua sede, localizada na Rua 15 de Novembro, 1.505, no Centro. A ação tem como objetivo incentivar a conservação do meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população. Além disso, educadores ambientais do órgão prestarão orientações sobre o plantio adequado de árvores. Atualmente, a Faema trabalha com diversos tipos de mudas: pitanga, jabuticaba, araçá, grumixama, ipê amarelo, ipê roxo, romã, ingá, cereja, guabiroba, palmito-juçara e cortiça. Na ocasião, algumas dessas espécies estarão à disposição da comunidade. Foto: Marcelo Martins.

Publicado em 25/07/2018 às 11:44


Faema faz distribuição de mudas nativas nesta quinta-feira em Blumenau.
Na ocasião, serão entregues 300 mudas de árvores nativas gratuitamente.

Foto: Marcelo Martins

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) fará a distribuição de 300 mudas de árvores nativas nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 10h, em frente a sua sede, localizada na Rua 15 de Novembro, 1.505, no Centro. A ação tem como objetivo incentivar a conservação do meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população. Além disso, educadores ambientais do órgão prestarão orientações sobre o plantio adequado de árvores.

Atualmente, a Faema trabalha com diversos tipos de mudas: pitanga, jabuticaba, araçá, grumixama, ipê amarelo, ipê roxo, romã, ingá, cereja, guabiroba, palmito-juçara e cortiça. Na ocasião, algumas dessas espécies estarão à disposição da comunidade.

 

Assessora de comunicação: Maribel Gonçalves