Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Faça a sua reclamação….Unidade móvel do Procon estará no bairro Garcia hoje, dia 17, das 10h às 16h no pátio da Igreja Santo Antônio.

Os moradores do bairro Garcia serão beneficiados na quarta-feira, dia 17, com o Procon Móvel na Paróquia Santo Antônio, na Rua Amazonas, 3.725. As denúncias de empresas do município podem ser feitas das 10h às 16h. Durante este período, a equipe do órgão de defesa do consumidor também vai orientar a população sobre os direitos dos consumidores e como ela pode acionar o Procon nos casos de descumprimento da lei. O atendimento na Paróquia Santo Antônio será o terceiro a ser realizado pelo Procon neste mês. Dois encontros já foram efetuados, beneficiando os moradores dos bairros Ponta Aguda e Valparaiso. Até o dia 31, estão programados mais três atendimentos nos bairros Itoupavazinha, Centro e novamente no Garcia, desta vez no Terminal da Fonte. A prestação de serviço do Procon também vai contar com uma equipe do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor), que vai orientar sobre os diversos seguros existentes no mercado. Foto #BlogdoJaime

Publicado em 17/05/2017 às 08:08


Faça a sua reclamação….Unidade móvel do Procon estará no bairro Garcia hoje, dia 17, das 10h às 16h no pátio da Igreja Santo Antônio.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

 

Os moradores do bairro Garcia serão beneficiados na quarta-feira, dia 17, com o Procon Móvel na Paróquia Santo Antônio, na Rua Amazonas, 3.725. As denúncias de empresas do município podem ser feitas das 10h às 16h. Durante este período, a equipe do órgão de defesa do consumidor também vai orientar a população sobre os direitos dos consumidores e como ela pode acionar o Procon nos casos de descumprimento da lei.

 

O atendimento na Paróquia Santo Antônio será o terceiro a ser realizado pelo Procon neste mês. Dois encontros já foram efetuados, beneficiando os moradores dos bairros Ponta Aguda e Valparaiso. Até o dia 31, estão programados mais três atendimentos nos bairros Itoupavazinha, Centro e novamente no Garcia, desta vez no Terminal da Fonte. A prestação de serviço do Procon também vai contar com uma equipe do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor), que vai orientar sobre os diversos seguros existentes no mercado.

 

Cronograma

Data: 17/05

Local: Paróquia Santo Antônio

Endereço: Rua Amazonas, 3.725 – Garcia

Horário: 10h às 16h

 

Data: 20/05

Local: EBM Felipe Schmidt

Endereço: Rua Frederico Jensen, 3.139 – Itoupavazinha

Horário: 9h às 16h

 

Data: 24/05

Local: Praça Dr. Blumenau

Endereço: XV de Novembro – esquina com a Rua Nereu Ramos – Centro

Horário: 10h às 16h

 

Data: 31/05

Local: Terminal Fonte (Emílio Odebrecht)

Endereço: Rua Amazonas, 540 – Garcia

Horário: 10h às 16h

 

Assessor de Comunicação: Joni César