Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Fabian Londero vai representar SC na bancada do JN.

O editor-chefe e apresentador do NSC Notícias vai participar das comemorações dos 50 anos do principal jornal da TV brasileira A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (24) quais serão os jornalistas, de todo o Brasil, que apresentarão o Jornal Nacional aos sábados, em formato de rodízio, a partir de 31 de agosto. Fabian Londero, apresentador e editor-chefe do […]

Publicado em 25/07/2019 às 11:47


Foto: Léo Munhoz

O editor-chefe e apresentador do NSC Notícias vai participar das comemorações dos 50 anos do principal jornal da TV brasileira

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (24) quais serão os jornalistas, de todo o Brasil, que apresentarão o Jornal Nacional aos sábados, em formato de rodízio, a partir de 31 de agosto. Fabian Londero, apresentador e editor-chefe do NSC Notícias, da NSC TV, será o representante de Santa Catarina na bancada do JN, que está completando 50 anos.

O comunicado foi feito por William Bonner, que fez um sorteio com os nomes dos apresentadores de todos os Estados e do Distrito Federal, e anunciou os escolhidos.

A data em que o apresentador catarinense assumirá a bancada do JN será divulgada nos próximos dias. Fabian Londero está há quase 20 anos à frente do NSC Notícias.

O JN foi ao ar pela primeira vez dia 1 de setembro de 1969.

A homenagem começará no fim de agosto e terminará em novembro. A cada sábado, uma jornalista e um jornalista, de estados diferentes, farão parte do rodízio. Os apresentadores das afiliadas da Rede Globo ficarão no lugar da Maju Coutinho, César Tralli, Monalisa Perrone e Rodrigo Bocardi – substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos aos sábados.

Foto: Léo Munhoz