Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Experiência de fazer a própria cerveja será tema de workshop neste sábado (15).

Realizado pela My Beer, evento faz parte da programação do Blumenau Gastronômico. As vagas são limitadas. Ser mestre cervejeiro por um dia e fabricar a própria bebida. Esta é a experiência que o público poderá ter neste sábado (15), às 14h, na My Beer. O workshop Fazendo a Sua Cerveja faz parte da programação do […]

Publicado em 13/02/2020 às 05:52


Fotos: Divulgação.
Fotos: Divulgação.

Realizado pela My Beer, evento faz parte da programação do Blumenau Gastronômico. As vagas são limitadas.

Ser mestre cervejeiro por um dia e fabricar a própria bebida. Esta é a experiência que o público poderá ter neste sábado (15), às 14h, na My Beer. O workshop Fazendo a Sua Cerveja faz parte da programação do Blumenau Gastronômico e acontecerá na fábrica, localizada na Alameda Rio Branco, 346, no segundo andar. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo Whatsapp (47) 99176-6265.  

O valor para participar da experiência é de R$ 38,00 por pessoa. Na ocasião, o grupo irá fazer de um tour guiado pelas instalações da fábrica e escolher a cerveja que produzirão durante o workshop. Através do auxílio do mestre cervejeiro da casa e de um aplicativo será decidido informações como estilo, teor alcoólico, IBU (escala de amargor que vai do 0 a 120) e coloração da bebida. O rótulo e o nome da bebida também serão personalizados. Cada participante ganhará uma garrafa de 500 ml da receita produzida e, no final, uma régua harmonizada com quatro tipos de chopes e bolinhos da casa para degustar.

Roberto Bueno, um dos sócios da My Beer, explica que essa experiência modifica a forma como as pessoas veem a cerveja artesanal. “Participar de todo o processo e ter o poder de decisão de criar uma receita que mais lhe agrada são oportunidades únicas. Isso aproxima ainda mais o público deste universo e é o que queremos proporcionar”, afirma.

Sobre a My Beer
Muito além de um bar, a My Beer traz uma experiência única para os apaixonados por cerveja artesanal. No espaço, localizado na Alameda Rio Branco, 346, em Blumenau (SC), dois conceitos se misturam: o segundo andar do prédio abriga a cervejaria na qual o visitante pode ter a vivência de ser mestre cervejeiro por um dia e produzir o seu próprio rótulo. Já no primeiro piso, um bar com 20 torneiras disponíveis, drinks clássicos e opções autorais, além da gastronomia inspirada em botecos tradicionais do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) fazem parte da casa.

A My Beer abre todos os dias. De domingo a sexta, o funcionamento é a partir das 17h30min às 23h. Já aos sábados, a casa atende das 12h às 23h. Mais informações no Instagram /mybeeroficial.

Fotos: Divulgação.