Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Execução de asfalto na Rua República Argentina seguirá até dia 22. O trânsito na localidade ficará mantido em meia pista diariamente, das 8h30 às 17h.

Os serviços diurnos de revitalização da Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, serão estendidos até o dia 22 de dezembro. Coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a aplicação da primeira etapa da nova camada asfáltica sobre a via continuará acontecendo no trecho entre o Anel Viário Norte e a Ponte dos Arcos, no sentido bairro-Centro. As operações estão programadas para ocorrer diariamente, das 8h30 às 17h. Por razões de segurança, o trânsito na localidade ficará mantido em meia pista. A região possui ampla sinalização para orientação dos motoristas e, em caso de chuva, os serviços poderão ser cancelados. Durante a etapa de asfaltamento, não haverá trabalhos de fresagem no período noturno. A revitalização da Rua República Argentina é complementar à implantação do novo binário da Rua Chile, uma das obras integradas ao Plano de Mobilidade Sustentável de Blumenau. Com investimento de cerca de R$ 18 milhões, obtidos por meio de financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), serão implementados 4,2 km de melhorias para ampliar a mobilidade no acesso Leste da cidade. O empreendimento iniciará na cabeceira da Ponte Governador Adolfo Konder, no Centro, e incluirá parte da Rua Uruguai, a atual Rua Chile e um novo prolongamento, encerrando na cabeceira da ponte do Anel Viário Norte, na Ponta Aguda. O trajeto contará com ciclovias, passeios para pedestres e uma nova rotatória. O prazo de entrega das obras está previsto em 12 meses. Foto Google Maps.

Publicado em 13/12/2017 às 11:41


Execução de asfalto na Rua República Argentina seguirá até dia 22.
O trânsito na localidade ficará mantido em meia pista diariamente, das 8h30 às 17h.

Foto via Google Maps.

Os serviços diurnos de revitalização da Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, serão estendidos até o dia 22 de dezembro. Coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a aplicação da primeira etapa da nova camada asfáltica sobre a via continuará acontecendo no trecho entre o Anel Viário Norte e a Ponte dos Arcos, no sentido bairro-Centro.

As operações estão programadas para ocorrer diariamente, das 8h30 às 17h. Por razões de segurança, o trânsito na localidade ficará mantido em meia pista. A região possui ampla sinalização para orientação dos motoristas e, em caso de chuva, os serviços poderão ser cancelados. Durante a etapa de asfaltamento, não haverá trabalhos de fresagem no período noturno.

A revitalização da Rua República Argentina é complementar à implantação do novo binário da Rua Chile, uma das obras integradas ao Plano de Mobilidade Sustentável de Blumenau. Com investimento de cerca de R$ 18 milhões, obtidos por meio de financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), serão implementados 4,2 km de melhorias para ampliar a mobilidade no acesso Leste da cidade.

O empreendimento iniciará na cabeceira da Ponte Governador Adolfo Konder, no Centro, e incluirá parte da Rua Uruguai, a atual Rua Chile e um novo prolongamento, encerrando na cabeceira da ponte do Anel Viário Norte, na Ponta Aguda. O trajeto contará com ciclovias, passeios para pedestres e uma nova rotatória. O prazo de entrega das obras está previsto em 12 meses.

 

Assessora de Comunicação: Denisse Lopes