Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Evento no MAB é palco para lançamento do livro “Mas Papai”

Obra da escritora Maria de Lourdes Scottini Heiden desvenda os sentimentos, o medo e o amor pelos pequenos seres que rodeiam os adultos. A escritora Maria de Lourdes Scottini Heiden lança quinta-feira, dia 7 de julho, na abertura da 3ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB). “Mas papai” é um livro […]

Publicado em 04/07/2022 às 05:15


Obra da escritora Maria de Lourdes Scottini Heiden desvenda os sentimentos, o medo e o amor pelos pequenos seres que rodeiam os adultos.

A escritora Maria de Lourdes Scottini Heiden lança quinta-feira, dia 7 de julho, na abertura da 3ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB). “Mas papai” é um livro escrito em versos que será vendido a R$ 20 e quem o adquirir levará de brinde o dedoche da Lili feito pela escritora.

É uma história para ler e conversar com as crianças sobre amizades, mudanças, família. “Todos podem interagir e expor os sentimentos, o medo e o amor pelos pequeninos seres que nos rodeiam e, às vezes, nem percebemos”, destaca. “A família de Lili vai se mudar. Ela está muito triste e não quer ir porque todos os seus amiguinhos moram com ela. No final há a proposta de se fazer um mapa para os amiguinhos de Lili encontrarem sua nova casa.”

Membro da Sociedade Escritores de Blumenau e da Academia de Letras Blumenauense , Maria de Lourdes escreve poesias, contos infantis, romances e mensagens desde os 11 anos de idade. Tem 16 livros publicados. Com o Projeto “Poeta Aprendiz”, elaborou cinco livros de poesias com os alunos da Escola Básica Municipal Vidal Ramos.

Saiba mais

Abertura da 3ª Temporada de Exposições no MAB

Data: 7 de julho de 2022 – quinta-feira

Horários:

19h: conversa com os artistas expositores

20h: abertura da 3ª Temporada de Exposições do MAB, lançamento de livros e apresentação musical

Visitas: até 24 de agosto, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h

Visitas mediadas: podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176

Classificação indicativa de idade: Livre

Entrada gratuita

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello