Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Evento Blumenau a Bordo na Prainha terá edição concentrada somente no mês de novembro. A edição de março foi cancelada.

A 5ª edição do Blumenau a Bordo, evento que visa promover a interação do blumenauense com o Rio Itajaí Açú, será concentrada em novembro. Por este motivo, a edição em tamanho menor, que acontece no primeiro semestre do ano, foi suprimida. O objetivo é unir esforços para o fim do ano, trazendo programação completa e gratuita à comunidade.  “Voltaremos a realizar o Blumenau a Bordo em dois dias em novembro, por conta disso a edição de março foi cancelada”, explica o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo e Lazer, Ricardo Stodieck. O Blumenau a Bordo acontece sempre na Prainha, às margens do Rio Itajaí-Açú. Nas edições passadas, atrações como o slackline, passeio de barco e a water ball, uma bola inflável onde as crianças podem entrar e andar sobre a água, fizeram sucesso. O evento é organizado pela Prefeitura de Blumenau, em parceria com a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec).  Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 26/02/2019 às 05:25


Evento Blumenau a Bordo na Prainha terá edição concentrada somente no mês de novembro. A edição de março foi cancelada.

Fotos #BlogdoJaime

A 5ª edição do Blumenau a Bordo, evento que visa promover a interação do blumenauense com o Rio Itajaí Açú, será concentrada em novembro. Por este motivo, a edição em tamanho menor, que acontece no primeiro semestre do ano, foi suprimida. O objetivo é unir esforços para o fim do ano, trazendo programação completa e gratuita à comunidade.

“Voltaremos a realizar o Blumenau a Bordo em dois dias em novembro, por conta disso a edição de março foi cancelada”, explica o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo e Lazer, Ricardo Stodieck.

O Blumenau a Bordo acontece sempre na Prainha, às margens do Rio Itajaí-Açú. Nas edições passadas, atrações como o slackline, passeio de barco e a water ball, uma bola inflável onde as crianças podem entrar e andar sobre a água, fizeram sucesso. O evento é organizado pela Prefeitura de Blumenau, em parceria com a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec).

 

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima