Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Escola Lúcio Esteves de Blumenau sedia oficina para bandas e fanfarras do Estado.

    A Escola Básica Municipal (EBM) General Lúcio Esteves vai sediar, entre quinta-feira e sábado, dias 20 e 22, o 1º Master Class de Música. O workshop para corporações musicais é uma realização da Associação de Bandas e Fanfarras do Vale do Itajaí (Abafavi), com o apoio do Programa de Bandas e Fanfarras, da Secretaria Municipal de Educação (Semed. De acordo com a organização do evento, estarão presentes corporações de diversas cidades do Estado, além de Blumenau. A estimativa é de que cerca de 120 alunos participem das 12 oficinas que serão desenvolvidas ao longo do período. Além do curso, os alunos também receberão alojamento e alimentação.

    Publicado em 19/07/2017 às 11:59


    EBM General Lúcio Esteves sedia oficina para bandas e fanfarras do Estado.

    Foto #BlogdoJaime

    A Escola Básica Municipal (EBM) General Lúcio Esteves vai sediar, entre quinta-feira e sábado, dias 20 e 22, o 1º Master Class de Música. O workshop para corporações musicais é uma realização da Associação de Bandas e Fanfarras do Vale do Itajaí (Abafavi), com o apoio do Programa de Bandas e Fanfarras, da Secretaria Municipal de Educação (Semed.

     

    De acordo com a organização do evento, estarão presentes corporações de diversas cidades do Estado, além de Blumenau. A estimativa é de que cerca de 120 alunos participem das 12 oficinas que serão desenvolvidas ao longo do período. Além do curso, os alunos também receberão alojamento e alimentação.

     

    “Este é o primeiro evento deste nível realizado no Estado”, destaca o professor Fernando César Meschke, da EBM situada na Escola Agrícola. O workshop contará com a participação de professores específicos para cada instrumento. Ao final, haverá uma apresentação aberta para a comunidade. “Esperamos um público de até 250 pessoas, para assistir ao conserto dos alunos”, acrescenta.

     

    Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith