Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Equipes do Vasto Verde/FMD se classificam para Mundial de Bolão 16.

Vaga foi conquistada no fim de semana, em competição disputada em Curitiba. As equipes masculina e feminina do Vasto Verde/FMD conquistaram vaga para o Mundial de Bolão 16. A classificação veio no fim de semana, em Curitiba (PR), durante a Taça Brasil. O Mundial será em junho de 2018, com sede a ser definida. Os homens levaram a vaga e, de quebra, ficaram com o título da competição, considerada a mais importante do país na modalidade. Na final, eles derrotaram o Morgenau (PR) por 1.688 a 1.611. Já as meninas perderam a decisão, mas mesmo assim ficaram com a vaga, já que os dois melhores se classificam. Na decisão, elas foram superadas pelo 15 de Novembro (RS), por 1.470 a 1.466. Fotos Divulgação.

Publicado em 12/09/2017 às 02:24


Equipes do Vasto Verde/FMD se classificam para Mundial de Bolão 16.
Vaga foi conquistada no fim de semana, em competição disputada em Curitiba.

As equipes masculina e feminina do Vasto Verde/FMD conquistaram vaga para o Mundial de Bolão 16. A classificação veio no fim de semana, em Curitiba (PR), durante a Taça Brasil. O Mundial será em junho de 2018, com sede a ser definida.

Os homens levaram a vaga e, de quebra, ficaram com o título da competição, considerada a mais importante do país na modalidade. Na final, eles derrotaram o Morgenau (PR) por 1.688 a 1.611.

Já as meninas perderam a decisão, mas mesmo assim ficaram com a vaga, já que os dois melhores se classificam. Na decisão, elas foram superadas pelo 15 de Novembro (RS), por 1.470 a 1.466.

Foto Divulgação

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto