Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Entrevista ao vivo (29/05/18 ao meio dia) com o Prefeito de #Blumenau Mário Hildebrandt sobre a chegada de combustíveis para atender ônibus e emergências.

#Blumenau recebe combustível para serviços públicos emergênciais. ÔNIBUS, SAÚDE, COLETA DE LIXO E OUTROS SERVIÇOS. Imagens #BlogdoJaime.

Publicado em 29/05/2018 às 03:46


 

Entrevista ao vivo (29/05/18 ao meio dia) com o Prefeito de #Blumenau Mário Hildebrandt sobre a chegada de combustíveis para atender ônibus e emergências.
 
#Blumenau recebe combustível para serviços públicos emergênciais.
ÔNIBUS, SAÚDE, COLETA DE LIXO E OUTROS SERVIÇOS.
 
A Prefeitura de Blumenau, por meio do Gabinete de Crise, providenciou a vinda de 85 mil litros de combustível para garantir a manutenção dos serviços de urgência do município, entre eles o atendimento à saúde, transporte coletivo e a coleta de lixo, convencional e seletiva. Os quatro caminhões saíram na manhã desta terça-feira, dia 29, de Itajaí. A força-tarefa envolveu a Polícia Militar, responsável pela escolta dos veículos, Defesa Civil do Estado e diversas secretarias municipais. “Desde sábado temos nos reunido com a Polícia Militar e o nosso Gabinete de Crise, na busca por alternativas para a vinda desse combustível. Foi um trabalho bastante burocrático e que hoje chega à Blumenau. Medida importante, que dará a possibilidade de continuarmos com os horários do transporte coletivo, mesmo que de forma reduzida, a coleta de lixo e também o abastecimento dos carros para serviços da saúde. Dentro do cenário que temos na região é uma conquista e nos auxiliará na manutenção dos serviços públicos durante esse período de crise”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.
Foto #BlogdoJaime