Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    ENSAIO AO AR LIVRE: Grupo Folclórico Alpino Germânico leva a tradição para Rota do Lazer de Blumenau dia 17, domingo às 10h na XV.

    Pioneiro entre as formações de dança folclórica no Vale do Itajaí, o Grupo Folclórico Alpino Germânico fará ensaio dentro da programação da Rota do Lazer de Blumenau na manhã de domingo, dia 17 de setembro. Uma rica história envolve o grupo. Estabelecido em Pomerode, completa 49 anos de atividades no próximo dia 26. Nessa trajetória, representou Santa Catarina no Brasil e no exterior - inclusive na Oktoberfest de Munique, onde se apresentou em 2011. É uma grande referência para os demais grupos folclóricos locais. O ensaio será aberto. Quem quiser poderá dançar com os integrantes do grupo, numa integração entre os dançarinos, público e turistas. A apresentação acontece às 10h, na altura do número 693 (Café Paris/agência Banrisul), e contam com patrocínio do SINDILOJAS Blumenau e apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região e do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau. Desde o primeiro domingo de março, a Rota do Lazer passou a contar com ensaios abertos dos grupos folclóricos. A promoção é uma parceria entre SINDILOJAS Blumenau, Plaza Blumenau Hotel e a Associação de Grupos Folclóricos do Médio Vale, com a ideia de aproximar nossa comunidade da Cultura, do Folclore e das Tradições no Centro da cidade. O quê: ensaio aberto do Grupo Folclórico Alpino Germânico Onde: Rua XV de Novembro, altura do n º 693 (Banrisul/Café Paris) Quando: dia 17, domingo, às 10h Quanto: gratuito Foto divulgação.

    Publicado em 13/09/2017 às 10:19


    ENSAIO AO AR LIVRE: Grupo Folclórico Alpino Germânico leva a tradição para Rota do Lazer de Blumenau dia 17, domingo às 10h na XV.

    Foto Divulgação

    Pioneiro entre as formações de dança folclórica no Vale do Itajaí, o Grupo Folclórico Alpino Germânico fará ensaio dentro da programação da Rota do Lazer de Blumenau na manhã de domingo, dia 17 de setembro.

    Uma rica história envolve o grupo. Estabelecido em Pomerode, completa 49 anos de atividades no próximo dia 26. Nessa trajetória, representou Santa Catarina no Brasil e no exterior – inclusive na Oktoberfest de Munique, onde se apresentou em 2011. É uma grande referência para os demais grupos folclóricos locais.

    O ensaio será aberto. Quem quiser poderá dançar com os integrantes do grupo, numa integração entre os dançarinos, público e turistas.

    A apresentação acontece às 10h, na altura do número 693 (Café Paris/agência Banrisul), e contam com patrocínio do SINDILOJAS Blumenau e apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região e do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

    Desde o primeiro domingo de março, a Rota do Lazer passou a contar com ensaios abertos dos grupos folclóricos. A promoção é uma parceria entre SINDILOJAS Blumenau, Plaza Blumenau Hotel e a Associação de Grupos Folclóricos do Médio Vale, com a ideia de aproximar nossa comunidade da Cultura, do Folclore e das Tradições no Centro da cidade.

     

    O quê: ensaio aberto do Grupo Folclórico Alpino Germânico

    Onde: Rua XV de Novembro, altura do n º 693 (Banrisul/Café Paris)

    Quando: dia 17, domingo, às 10h

    Quanto: gratuito