Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Encontro Sul-americano de Motociclistas vai movimentar Blumenau no próximo fim de semana. O 1º Blumenau Motorcycle – Encontro Sul-americano de Motociclistas acontece na cidade de Blumenau de 18 a 20 de novembro, no estacionamento do Norte Shopping.

Atrações musicais, apresentações radicais e salão de expositores são alguns dos atrativos. Veja aqui no #BlogdoJaime a programação.

Publicado em 14/11/2016 às 08:53


Encontro Sul-americano de Motociclistas vai movimentar Blumenau no próximo fim de semana. O 1º Blumenau Motorcycle – Encontro Sul-americano de Motociclistas acontece na cidade de Blumenau de 18 a 20 de novembro, no estacionamento do Norte Shopping. Atrações musicais, apresentações radicais e salão de expositores são alguns dos atrativos.

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

A abertura será as 18h do dia 18, uma sexta-feira. No mesmo horário acontece a abertura do Salão de Expositores, onde vão estar grandes marcas do segmento motociclístico, além de estandes com produtos tais qual vestimentas, peças, acessórios e tudo o que circunda o mundo das motocicletas. Shows musicais, com tributo aos clássicos do rock n’ rol dão sequência a largada do evento. As 21h30 ocorre a primeira apresentação de weeling, com manobras radicais e exibições em solo. O show com a Banda Orvallium, a partir das 22h30, encerra os atrativos, com encerramento previsto para as 3h da manhã de sábado.

 

No sábado, 19, as atrações começam logo cedo. Abertura do Salão de Expositores e dos foodtrucks abrem o segundo dia o Blumenau Motorcycle. A tarde ocorrem os shows das bandas Dois Capos e Jack Jones. Os atrativos seguem a noite, quando acontecem as apresentações do Freestyle, com a primeira bateria – saltos em cima de motocicletas a vários metros do chão -, shows das bandas Jack Jones, Máfia S/A e Dick Vigarista, bem como a segunda bateria do Freestyle e as manobras radicais do Weeling.

 

No domingo, último dia do Blumenau Motorcycle, os atrativos começam novamente pela manhã. O espaço será aberto as 10, com início das atividades do Salão de Expositores, e Food Trucks. A tarde, a partir das 14h, ocorrem as manobras radicais, com acrobacias de motocicletas em solo e show de rock com tributo ao Creedence. A terceira bateria do Desafio Freestyle e show da Banda Orvallium fecham a primeira edição. O encerramento oficial está programado para as 21h.