Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Encontrado em Blumenau no bairro Vorstadt o criminoso que realizou roubo em Gaspar na tarde do dia 29/12, e o mesmo estava com uma arma que foi roubada em uma residência no dia 27/12.

Uma PM estava em patrulhamento no bairro Vorstadt na noite do dia 29/12, em busca de criminosos envolvidos em um roubo ocorrido horas antes no dia 29/12/2021 município de Gaspar com possível destino à Blumenau, quando se deparou com um veículo GM /Agile, cor vermelha, transitando pela via. Ao avistar a viatura da PM, o […]

Publicado em 30/12/2021 às 10:15


Uma PM estava em patrulhamento no bairro Vorstadt na noite do dia 29/12, em busca de criminosos envolvidos em um roubo ocorrido horas antes no dia 29/12/2021 município de Gaspar com possível destino à Blumenau, quando se deparou com um veículo GM /Agile, cor vermelha, transitando pela via. Ao avistar a viatura da PM, o motorista do mencionado veículo acelerou abruptamente, o que chamou a atenção da equipe, que procedeu a abordagem e revista pessoal e busca no interior do veículo.

No console da porta do motorista foi encontrado um carregador de pistola municiado, aparentemente da marca Taurus, modelo G2C. Oportuno salientar que o carregador de pistola encontrado com o abordado possivelmente foi subtraído de uma residência no dia 27/12/2021, no município de Gaspar, onde foi subtraído dentre outros pertences, uma arma de fogo do referido modelo.

Indagado, o abordado alegou que foi pago por uma pessoa desconhecida para levar a dita arma de fogo para a cidade de Gaspar. Após entregar o armamento acabou esquecendo o carregador no interior do veículo. Com auxílio do serviço de inteligência do 10°BPM, descobriu-se que o masculino abordado de 18 anos foi reconhecido por uma das vítimas do aludido roubo ocorrido horas antes na cidade de Gaspar/SC, inclusive reconhecendo as tatuagens da face do abordado, que foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: PM de Blumenau

Foto: Arte #BlogdoJaime