Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Empresas podem entregar propostas para a licitação do CIAD (Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição da Prefeitura de Blumenau) até 7 de março.

A Prefeitura de Blumenau lançou o Edital 15/2019 para a contratação de empresa para realizar a gestão dos almoxarifados do Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição do Município, por meio da modelagem e execução de processos logísticos de armazenagem e distribuição de materiais para as Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Empresas interessadas têm até o dia 7 de março, às 9h, para entregar os envelopes com as propostas. O edital completo pode ser solicitado pelo e-mail flavioaraujo@blumenau.sc.gov.br ou por meio do site da Prefeitura. A vencedora ficará responsável pela logística do CIAD pelo período de um ano.  Foto divulgação.

Publicado em 26/02/2019 às 06:16


Empresas podem entregar propostas para a licitação do CIAD (Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição da Prefeitura de Blumenau) até 7 de março.
A vencedora ficará responsável pela logística do CIAD pelo período de um ano.

Foto divul

Foto divulgação.

A Prefeitura de Blumenau lançou o Edital 15/2019 para a contratação de empresa para realizar a gestão dos almoxarifados do Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição do Município, por meio da modelagem e execução de processos logísticos de armazenagem e distribuição de materiais para as Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Empresas interessadas têm até o dia 7 de março, às 9h, para entregar os envelopes com as propostas.

O edital completo pode ser solicitado pelo e-mail flavioaraujo@blumenau.sc.gov.br ou por meio do site da Prefeitura. A vencedora ficará responsável pela logística do CIAD pelo período de um ano.

CIAD

O Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição – CIAD foi criado em 2014 com o intuito de oferecer gestão e distribuição dos materiais que chegam à Prefeitura. A transparência, o controle eficiente de estoques e a atuação baseada na qualidade e redução do desperdício são os principais objetivos do CIAD.

 

Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer.