Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Empório Vila Germânica realiza campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças.

Itens poderão ser deixados em todas as lojas do complexo até 6 de outubro. Todos os produtos arrecadados serão revertidos para a ONG Puro Amor. Faltam poucas semanas para outubro, mês que traz a tão esperada Oktoberfest. Mas antes de entrar no clima da festa mais aguardada do período, o Empório Vila Germânica – principal […]

Publicado em 20/09/2019 às 09:23


Foto: Divulgação.

Itens poderão ser deixados em todas as lojas do complexo até 6 de outubro. Todos os produtos arrecadados serão revertidos para a ONG Puro Amor.

Faltam poucas semanas para outubro, mês que traz a tão esperada Oktoberfest. Mas antes de entrar no clima da festa mais aguardada do período, o Empório Vila Germânica – principal ponto turístico de Blumenau (SC), promove uma campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças. Até 6 de outubro, itens em bom estado de conservação poderão ser deixados em uma das lojas do complexo. Todos os produtos arrecadados serão revertidos para a ONG Puro Amor, entidade que promove diversas atividades para crianças e adolescentes no contraturno escolar. 

Para Vanessa Zanetti Koch, diretora executiva do Empório Vila Germânica, a campanha foi organizada para exercitar a empatia e a colaboração de quem visita o complexo. “Queremos colaborar para que essas crianças tenham um dia mais feliz. Quem tem filho, sempre tem brinquedos parados em casa. Doá-los é uma maneira de ensinar ela desde cedo a compartilhar”, comenta. 

Sobre a ONG Puro Amor
Fundada em outubro de 2006, a ONG tem o objetivo de amparar crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social da região. Sapateado, teatro, ballet, natação, informática e Taekwondo são algumas das atividades que a ONG realiza em prol dos alunos.

Sobre o Empório Vila Germânica
Aberto 365 dias por ano para oferecer opções de compras, lazer e gastronomia para os visitantes e moradores do Vale Europeu, o Empório Vila Germânica é um dos pontos turísticos mais visitados da região. São 22 estabelecimentos que atendem aos turistas e blumenauenses o ano todo.

Foto: Divulgação.