Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Em novembro Blumenau terá cursos gratuitos nos bairros para empreendedores – A prefeitura de Blumenau através da Praça do Empreendedor e do Sebrae, estão capacitando pessoas que tenham algum negócio e estão cadastradas como MEI (Empreendedor Individual). Veja a programação das oficinas e dos bairros e faça a sua inscrição:

Em novembro Blumenau terá cursos gratuitos nos bairros para empreendedores – A prefeitura de Blumenau através da Praça do Empreendedor e do Sebrae, estão capacitando pessoas que tenham algum negócio e estão cadastradas como MEI (Empreendedor Individual). Veja a programação das oficinas e dos bairros e faça a sua inscrição: * GARCIA: 10/11/2015  terça-feira – […]

Publicado em 15/10/2015 às 09:34


Em novembro Blumenau terá cursos gratuitos nos bairros para empreendedores – A prefeitura de Blumenau através da Praça do Empreendedor e do Sebrae, estão capacitando pessoas que tenham algum negócio e estão cadastradas como MEI (Empreendedor Individual).
Veja a programação das oficinas e dos bairros e faça a sua inscrição:
*
GARCIA: 10/11/2015  terça-feira – PLANEJAR
ITOUPAVA CENTRAL: 12/11/2015 quinta-feira – CONTROLAR MEU DINHEIRO
FORTALEZA: 17/11/2015 terça-feira – EMPREENDER
VELHA: 24/11/2015 terça-feira – PLANEJAR
As oficinas acontecem à noite das 18h às 22h.
 

Com o intuito de colaborarmos com a profissionalização de nossos empreendedores, a PREFEITURA de Blumenau, através da PRAÇA DO EMPREENDEDOR, juntamente com o SEBRAE, está com capacitações GRATUITAS para MEIS, nos BAIRROS. 

em Anexo convite e abaixo o LINK para INSCRIÇÕES. 
Não perca a oportunidade de buscar informações para melhorar ainda mais seu negocio. 
OFICINAS GRATUITAS 
Inscrições limitadas. 

Para se inscrever você pode acessar os links abaixo na região escolhida ou procurar a PRAÇA DO EMPREENDEDOR que fica anexo ao Shopping Park Europeu, fone: 3381-7981 e ou Diretamente no SEBRAE que fica na Rua XV de Novembro, próximo a Prefeitura, Fone 3702-6400 


COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO: