Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

EM JOGO EQUILIBRADO, APAN/ELEVA/BLUMENAU É SUPERADA PELO VÔLEI UM ITAPETININGA

Sábado, o time enfrenta o SESI (SP) no Galegão A APAN/Eleva/Blumenau lutou, equilibrou as ações, mas não conseguiu superar o Vôlei Um Itapetininga na tarde desta quarta-feira (18/11), em jogo atrasado que completou a primeira rodada da Superliga Banco do Brasil. O time do interior paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 […]

Publicado em 19/11/2020 às 09:36


Foto: Rogério Augusto | Vôlei Um Itapetininga

Sábado, o time enfrenta o SESI (SP) no Galegão

APAN/Eleva/Blumenau lutou, equilibrou as ações, mas não conseguiu superar o Vôlei Um Itapetininga na tarde desta quarta-feira (18/11), em jogo atrasado que completou a primeira rodada da Superliga Banco do Brasil. O time do interior paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/14, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP).

Os dois primeiros sets foram equilibrados, mas o time blumenauense teve bastante dificuldade no sistema de ataque. Foram apenas 33% de aproveitamento nas viradas de bola, contra 57% na vitória sobre Guarulhos, no último domingo. Número determinante para o resultado final. A ausência de Alê, com características de ponteiro passador, também pesou.

Ao avaliar o confronto, o técnico André Donegá explicou que a oscilação é considerada normal nesse período, especialmente após um confronto desgastante, decido no tie break e com pouco tempo de recuperação. “O grupo está sendo guerreiro. Em razão das lesões, as opções táticas ficaram limitadas. O negócio é seguir trabalhando para superar dificuldades e evoluir na competição”, assinalou.

Estreia do levantador Cesinha

No jogo em Itapetininga, a novidade da APAN foi a estreia do levantador Cesinha. Ele foi contratado para suprir a ausência por tempo indeterminado de Vitor Gelli. O atleta se lesionou no treino que antecedeu a partida em Guarulhos e sem previsão de retorno.

César Henrique Araújo de Paula. 28 anos e 1,84 metros, é natural de Foz do Iguaçu. Na última Superliga Banco do Brasil atuou pelo Ponta Grossa.

Próximo confronto

O próximo confronto da APAN/Eleva/Blumenau será em casa, contra o SESI (SP). A partida ocorrerá no sábado (21/11), às 17 horas, no Galegão. O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

Fonte: APAN Vôlei Blumenau

Foto: Rogério Augusto | Vôlei Um Itapetininga