Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Em jogo de oito gols, Blumenau Futsal conquista ponto importante para classificação na LNF 2021

O Blumenau Futsal empatou em 4 a 4 fora de casa contra a equipe gaúcha do Assoeva no último domingo, dia 8. O jogo foi valido pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e foi disputado no ginásio do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). Com este resultado, o Blumenau Futsal segue […]

Publicado em 09/08/2021 às 01:39


O Blumenau Futsal empatou em 4 a 4 fora de casa contra a equipe gaúcha do Assoeva no último domingo, dia 8.

O jogo foi valido pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e foi disputado no ginásio do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS).

Com este resultado, o Blumenau Futsal segue vivo na busca da 5ª vaga que dá acesso as oitavas de final da LNF.

Sobre o jogo, foi o time da casa (Assoeva) quem abriu o marcador, logo no início do primeiro tempo. Porém Raul em belo drible deixa tudo igual. Logo depois em contra ataque Diogo marca o segundo do Blumenau e o time da casa empata.

Blumenau mais uma vez fica a frente do marcador com um belo gol de Éder e o time gaúcho empata e vira o jogo. Porém já nos minutos finais Simas empata e dá números finais a partida.

Os gols do time da casa foram marcados por Boni e Valdin (ambos com dois gols cada).

Agora a LNF entra em pausa no mês de agosto, e o Blumenau segue suas atenções para o Catarinense Serie Ouro, com jogo marcado já para o próximo fim de semana fora de casa.