Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Em Gaspar está liberado o trânsito só para carros, motos, ônibus e veículos até 4 toneladas. Caminhões devem utilizar a BR 470.

Mudanças no trânsito no Bairro Coloninha, em #Gaspar, acontecem nesta sexta-feira, dia 26. A Prefeitura de Gaspar vai liberar mudanças no trânsito no Bairro Coloninha a partir das 7h desta sexta-feira, dia 26. A segunda pista da Rua Dr. Nereu Ramos, local onde houve o deslizamento no mês passado, será liberada para veículos leves. Além […]

Publicado em 26/07/2019 às 01:29


Fotos Prefeitura de Gaspar
Fotos Prefeitura de Gaspar
Fotos Prefeitura de Gaspar

Mudanças no trânsito no Bairro Coloninha, em #Gaspar, acontecem nesta sexta-feira, dia 26.

A Prefeitura de Gaspar vai liberar mudanças no trânsito no Bairro Coloninha a partir das 7h desta sexta-feira, dia 26. A segunda pista da Rua Dr. Nereu Ramos, local onde houve o deslizamento no mês passado, será liberada para veículos leves. Além disso, outras vias da região terão o sentido alterado como a Rua José Honorato Muller, Arnoldo Koch e Frei Antonino, funcionando em sistema binário. A Rua Dr. Nereu Ramos passará a ter sentido único na altura da Rua Frei Antonino até a Rua Arnoldo Kock. Os motoristas que trafegam sentido Centro – Bela Vista, deverão utilizar a Rua Dr. Nereu Ramos. Para os motoristas que fazem o sentido inverso, Bela Vista – Centro, é necessário entrar na Rua Arnoldo Koch e seguir pela Rua José Honorato Muller, que também será de mão única, retornando para Rua Dr. Nereu Ramos, passando pela Rua Frei Antonino. O retorno/acesso para os bairros será possível através da Rua Arnoldo Koch e pela Balança da Círculo. A mudança é necessária para que se tenha mais fluidez no trânsito nessa região. O prefeito Kleber Wan-Dall ressalta essa alteração diminuirá o grande gargalo que ainda possuímos nesse local.

Rua Dr. Nereu Ramos

No mesmo dia, a Rua Dr. Nereu Ramos será liberada para ambos os sentidos no local onde houve o deslizamento. A via chegou ao fim da obra de contenção emergencial e já está preparada para tráfego. A rota de desvio emergencial será fechada. Na rua Dr. Nereu Ramos continua ainda com a limitação de peso. No local é permitido transitar apenas veículos de no máximo 4t., com exceção do transporte coletivo. Acima disso, a orientação é que utilizem a BR-470. O próximo passo é aguardar o recurso federal para então, iniciar as obras definitivas.

Fotos Prefeitura de Gaspar