Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Em agosto participe da “Hora do Mamaço” em #Blumenau. Dia 06 de agosto, domingo, às 15h na Feirinha da Servidão na Rua Curt Hering.

Esse ano o tema é: Todos juntos pela amamentação e a pergunta que não quer calar é: o que cada um de nós pode fazer para apoiar mulheres em aleitamento? Dia 6 de agosto - Rua Curt Hering- Feirinha da servidão. 10h Roda de gestantes sobre o projeto (no espaço Doulagem popular) 13h pintura de barriga (no espaço doulagem popular) 14h Roda de mães: Puerpério( no espaço Doulagem popular) 15h a Hora do mamaço (no espaço comes e bebes) 16h Aulão gestantes e bebês no Sling (em frente ao palco principal) Durante todo o dia: coleta de frascos de vidro com tampa de plástico para o banco de leite , distribuição de cartilhas sobre humanização do nascimento e exposição de fotos Mais informações no face Doulagem Popular ou Smam Blumenauense Foto arquivo #BlogdoJaime.

Publicado em 21/07/2017 às 09:07


Em agosto participe da “Hora do Mamaço” em #Blumenau. Dia 06 de agosto, domingo,  às 15h na Feirinha da Servidão na Rua Curt Hering.

Foto #BlogdoJaime

 

Esse ano o tema é: Todos juntos pela amamentação e a pergunta que não quer calar é: o que cada um de nós pode fazer para apoiar mulheres em aleitamento?
Espia só que boniteza:
6/8 – Rua Curt Hering-  Feirinha da servidão
10h Roda de gestantes sobre o projeto (no espaço Doulagem popular)
13h pintura de barriga (no espaço doulagem popular)
14h Roda de mães: Puerpério( no espaço Doulagem popular)
15h a Hora do mamaço (no espaço comes e bebes)
16h Aulão gestantes e bebês no Sling (em frente ao palco principal)
Durante todo o dia: coleta de frascos de vidro com tampa de plástico para o banco de leite , distribuição de cartilhas sobre humanização do nascimento e exposição de fotos
Mais informações no face Doulagem Popular ou Smam Blumenauense
Esperamos todos pra juntos fazermos o mundo que sonhamos.
Especificando:
Em Blumenau o evento A Hora do mamaço será realizado pelo 5° ano consecutivo ( é um evento mundial que conta com o envolvimento de mais de 80 cidades simultaneamente por ano)  no dia 6/8 as 15h durante a feirinha da servidão, ( que é uma feira coletiva construída a muitas mãos e com o apoio de todos.. o que muito se parece com o aleitamento…)
Em seguida as 16h teremos um aulão de gestantes e mães com bebês no Sling (e todos os demais interessados) com a super Fabiana Gripa.
.
Durante todo o dia teremos coleta de frascos estilo “nescafé” (frasco de vidro, tampa de plástico) para o banco de leite e distribuição de cartilhas sobre humanização do nascimento
Teremos ainda duas rodas de conversa no espaço “Doulagem popular”  um as 10h sobre o projeto e outro as 16h sobre o puerpério, ainda nesse espaço as 13h teremos pintura de barriga.
Esse movimento em Blumenau está sendo organizado pelo grupo Doulagem Popular mas sabemos de outros eventos espalhados pela cidade efetuados por outros grupos também..
Se quiserem acompanhar todos nossa pagina: Smam Blumenauense vai compilar tudinho