Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Educação de Jovens e Adultos forma nova turma. Solenidade será nesta quarta-feira, dia 10, às 19h.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promoverá nesta quarta-feira, dia 10, às 19h, a formatura de 25 estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A solenidade será na Escola Básica Municipal (EBM) Professora Adelaide Starke, na Rua São Bernardo, 700, no bairro Itoupava Norte. Os formandos têm entre 17 […]

Publicado em 09/07/2019 às 04:24


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promoverá nesta quarta-feira, dia 10, às 19h, a formatura de 25 estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A solenidade será na Escola Básica Municipal (EBM) Professora Adelaide Starke, na Rua São Bernardo, 700, no bairro Itoupava Norte.

Os formandos têm entre 17 e 48 anos de idade, a maioria são homens e um deles é estrangeiro. Para a secretária de Educação, Patrícia Lueders, “a EJA oportuniza o acesso de jovens e adultos que não puderam concluir o ensino fundamental no tempo regular, promovendo a cidadania”.  Atualmente, em Blumenau, a Educação de Jovens e Adultos mantida pelo município atende a 196 estudantes.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith