- Diversos
- Política
E vem mais protesto em Blumenau para esta sexta-feira dia 18 de março às 9h na Beira Rio na frente da Prefeitura.
PARADA GERAL: A partir das 8h30 haverá uma concentração em frente à prefeitura de Blumenau. De acordo com Zelinski, às 9h vai tocar um sinal para que todos ocupem a Avenida Beira Rio, com exceção do corredor de ônibus. “Todos serão convidados a sentar na avenida durante uma hora. Vamos mostrar ao Brasil que não concordamos com a corrupção e as manobras realizadas pelo PT e qualquer outro partido”, afirma Zelinski. A iniciativa partiu do fotógrafo Alexandre Zelinski e conta com o apoio da CDL Blumenau, Sindilojas, Acib, Sintex, Osblu (Observatório Social de Blumenau), Somar e do Instituto Verdade e Liberdade (IVL).
Publicado em 18/03/2016 às 12:37
E vem mais protesto em Blumenau para esta sexta-feira dia 18 de março às 9h na Beira Rio na frente da Prefeitura.
A Acib convoca os associados a aderirem ao movimento contra a corrupção e a nomeação do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil. Vamos parar durante uma hora nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 9h, demonstrando nossa insatisfação em frente à Prefeitura de Blumenau. Vamos expor nossa indignação!
Carlos Tavares D’Amaral
Presidente da Acib (Associação Empresarial de Blumenau)
Blumenau promove parada geral como forma de protesto
17 de Março de 2016
Como forma de protesto ao modo arbitrário com que o governo Federal vem agindo, afetando as pessoas e o desenvolvimento de Blumenau e de todo o Brasil, Blumenau vai parar por uma hora, nessa sexta-feira (18). A iniciativa partiu do fotógrafo Alexandre Zelinski e conta com o apoio da CDL Blumenau, Sindilojas, Acib, Sintex, Osblu (Observatório Social de Blumenau), Somar e do Instituto Verdade e Liberdade (IVL).
A partir das 8h30 haverá uma concentração em frente à prefeitura de Blumenau. De acordo com Zelinski, às 9h vai tocar um sinal para que todos ocupem a Avenida Beira Rio, com exceção do corredor de ônibus. “Todos serão convidados a sentar na avenida durante uma hora. Vamos mostrar ao Brasil que não concordamos com a corrupção e as manobras realizadas pelo PT e qualquer outro partido”, afirma Zelinski.
O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, diz que a entidade apoia a iniciativa por considerar as medidas antidemocráticas do governo federal uma afronta a população e que as mesmas que barram o desenvolvimento e levam todo o país a insegurança e instabilidade política e econômica. “O governo federal deu às costas à população e ignorou nossa manifestação realizada no último domingo. Vamos mostrar mais uma vez que não toleramos mais esse desrespeito”, afirma Roncaglio.
As entidades que apoiam a manifestação estão emitindo comunicados aos associados convidando todos a participarem da Parada Geral, usando as cores verdes e amarelas.