Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

E vem aí #Blumenau às Pampas com 16 horas de baile. Será neste sábado a partir do meio dia na Vila Germânica acontece o Maior Evento Tradicionalista. Muitos shows, trovas, apresentações artísticas, alegria e entretenimento.

A festa tem inicio às 10 horas na Mateada de Confraternização, e após o show baile com Roberto Bones e Parceria. A abertura com a alegria do Grupo Candieiro, e vai levantar poeira com o Tchê Barbaridade. Segue com o Show do Tchê Garotos, grupo gaúcho de maior destaque nacional. O show baile continua com o carisma de Ivonir Machado. E ainda: o tradicionalismo de Os Serranos e a irreverência de César Oliveira e Rogério Melo. E depois segue o baile com Roberto Bones e Parceria, em meio à vaneiras, chamamés, milongas e o que tem de melhor na música gauchesca! Venha, essa festa é pra você! Ingressos no site blueticket.

Publicado em 07/07/2016 às 07:53


E vem aí #Blumenau às Pampas com 16 horas de baile. Será neste sábado a partir do meio dia na Vila Germânica acontece o Maior Evento Tradicionalista. Muitos shows, trovas, apresentações artísticas, alegria e entretenimento. 

http://www.blumenauaspampas.com.br/

pampas

Blumenau às Pampas em Blumenau/SC

O evento é o mais esperado pelos tradicionalistas e simpatizantes da cultura que une por um bem maior os estados do PR, RS e SC: o amor á família, aos costumes e aos valores que compõe o tradicionalismo. São grandes nomes da música gauchesca, integrando a cultura de um povo que tem em comum a garra, a autenticidade e o amor pela boa música tradicionalista.

A festa tem inicio às 10 horas na Mateada de Confraternização, e após o show baile com Roberto Bones e Parceria. A abertura com a alegria do Grupo Candieiro, e vai levantar poeira com o Tchê Barbaridade. Segue com o Show do Tchê Garotos, grupo gaúcho de maior destaque nacional.

O show baile continua com o carisma de Ivonir Machado. E ainda: o tradicionalismo de Os Serranos e a irreverência de César Oliveira e Rogério Melo. E depois segue o baile com Roberto Bones e Parceria, em meio à vaneiras, chamamés, milongas e o que tem de melhor na música gauchesca! Venha, essa festa é pra você!

Atrações
♦ 13:00h – Roberto Bones e Parceria
♦ 14:00h – Grupo Candieiro
♦ 16:00h – Tchê Barbaridade
♦ 19:00h – Tchê Garotos
♦ 21:00h – Ivonir Machado
♦ 23:00h – Os Serranos
♦ 01:00h – César Oliveira e Rogério Melo
♦ 03:00h – Roberto Bones e Parceria

https://www.blueticket.com.br/17052/Blumenau-as-Pampas/