Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    É com grande pesar que informo o falecimento de Amadeu Trentini, 54 anos, Diretor Executivo da #Blusol.

    Amadeu faleceu em sua casa nesta madrugada. O velório acontece no Cemitério São José no centro de Blumenau e o sepultamento marcado para hoje terça-feira às 17h. A família BluSol Microcrédito está de luto neste dia. Estou muito triste hoje, pois ele era o meu Diretor aqui no Blusol onde eu trabalho. Amadeu era Diretor Executivo há 17 anos. Ele deixa a sua esposa Dóris e dois filhos adotivos, Ricardo e Caroline. Sentimentos à família.

    Publicado em 06/09/2016 às 08:51


    É com grande pesar que informo o falecimento de Amadeu Trentini, 54 anos, Diretor Executivo da #Blusol.
    Amadeu faleceu em sua casa nesta madrugada. O velório acontece no Cemitério São José no centro de Blumenau e o sepultamento marcado para hoje terça-feira às 17h.
    A família BluSol Microcrédito está de luto neste dia.
    Estou muito triste hoje, pois ele era o meu Diretor aqui no Blusol onde eu trabalho. Amadeu era Diretor Executivo há 17 anos. Ele deixa a sua esposa Dóris e dois filhos adotivos, Ricardo e Caroline. Sentimentos à família.
    Foto arquivo #BlogdoJaime
    http://www.blogdojaime.com.br/e-com-grande-pesar-que-informo-o-falecimento-de-amadeu-trentini-54-anos-diretor-executivo-da-blusol/

    NOTA DE FALECIMENTO

    A Instituição Comunitária de Crédito Blumenau Solidariedade (BluSol) comunica, com pesar, o falecimento do Sr.  Amadeu Trentini, 54, diretor executivo da entidade, ocorrido na madrugada desta terça-feira (06) em sua residência. Ele deixa esposa e dois filhos.

    “Além de um grande empreendedor social, perdemos hoje um amigo inestimável e um companheiro de jornada. Infelizmente a sua morte nos pegou de surpresa. Que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta dor com serenidade. Aproveito o momento para deixar nossos eternos agradecimentos pelo tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Por viabilizar, por meio da BluSol, o acesso e novas oportunidades aos micro e pequenos negócios. Hoje, Amadeu Trentini está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”, destaca o presidente da BluSol, Ido José Steiner.

    Natural de Blumenau e graduado em economia, Amadeu Trentini manteve participação ativa no associativismo durante grande parte da sua carreira profissional. Atuava na BluSol desde 1999 e, neste período, tornou-se também referência como representante da AMCRED SC e da ABCRED – nesta, foi nomeado presidente em 2016.

    O velório está sendo realizado no Cemitério São José (Capela B), situado na rua São José, 419, no Centro de Blumenau. O corpo será sepultado hoje (06), às 17 horas.

     

    A Blusol declarou luto oficial e informa que não haverá expediente em nenhuma das 10 unidades (incluindo as unidades de Santa Catarina e Paraná) a partir do meio-dia de hoje, retomando normalmente as atividades na quinta-feira (08).

    Foto: Blog do Jaime

    Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

    Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)