Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES SOBRE O IPTU 2018? Central de Atendimento do IPTU de Blumenau começa a funcionar nesta sexta-feira dia 26 de janeiro na Vila Germânica.

Unidade realizará atendimento à população até o dia 13 de março, na Vila Germânica. No dia 26 de janeiro, começará a funcionar a Central de Atendimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), no Parque Vila Germânica, situado na Rua Alberto Stein, 199, no bairro Velha. A unidade vai realizar atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, para esclarecer dúvidas sobre o tributo de 2018, alterar nome do proprietário, abrir processo para revisão dos dados cadastrais, entre outros. Para realizar a alteração de proprietário, o solicitante deve levar o registro de imóveis ou escritura registrada. Já para a consulta aos dados cadastrais, é preciso apresentar a planta do imóvel ou o registro de imóveis. Além disso, os contribuintes que não receberam o carnê em suas residências poderão requerer a segunda via no local. A impressão do documento é feita no momento da solicitação. A Central de Atendimento do IPTU vai funcionar até o dia 13 de março. Confira como será o funcionamento da Central de Atendimento do IPTU Funcionamento: de 26 de janeiro a 13 de março Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30 Local: Parque Vila Germânica – bairro Velha Atendimentos: - Abertura de processo de revisão dos dados cadastrais - Solicitação de segunda via do carnê do IPTU - Solicitação de alteração do nome do proprietário - Esclarecimento de dúvidas relativas ao imposto Foto BlogdoJaime

Publicado em 26/01/2018 às 11:34


DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES SOBRE O IPTU 2018? Central de Atendimento do IPTU de Blumenau começa a funcionar nesta sexta-feira dia 26 de janeiro na Vila Germânica.
Unidade realizará atendimento à população até o dia 13 de março, na Vila Germânica.

Foto #BlogdoJaime

No dia 26 de janeiro, começará a funcionar a Central de Atendimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), no Parque Vila Germânica, situado na Rua Alberto Stein, 199, no bairro Velha. A unidade vai realizar atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, para esclarecer dúvidas sobre o tributo de 2018, alterar nome do proprietário, abrir processo para revisão dos dados cadastrais, entre outros.

Para realizar a alteração de proprietário, o solicitante deve levar o registro de imóveis ou escritura registrada. Já para a consulta aos dados cadastrais, é preciso apresentar a planta do imóvel ou o registro de imóveis. Além disso, os contribuintes que não receberam o carnê em suas residências poderão requerer a segunda via no local. A impressão do documento é feita no momento da solicitação. A Central de Atendimento do IPTU vai funcionar até o dia 13 de março.

 

Confira como será o funcionamento da Central de Atendimento do IPTU

Funcionamento: de 26 de janeiro a 13 de março

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30

Local: Parque Vila Germânica – bairro Velha

Atendimentos:

– Abertura de processo de revisão dos dados cadastrais

– Solicitação de segunda via do carnê do IPTU

– Solicitação de alteração do nome do proprietário

– Esclarecimento de dúvidas relativas ao imposto

 

Assessor de Comunicação: Joni César