Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Dupla é condenada a 16 anos de reclusão após assaltar e agredir pedestres em Blumenau.

Dois homens foram condenados nesta terça-feira (29/10) a 16 anos de reclusão após assalto na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder. O crime ocorreu em julho deste ano, por volta das 4h, quando a dupla abordou duas mulheres que caminhavam pela calçada e anunciaram o assalto exigindo a entrega de celulares e dinheiro. Uma […]

Publicado em 30/10/2019 às 06:22


Dois homens foram condenados nesta terça-feira (29/10) a 16 anos de reclusão após assalto na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder. O crime ocorreu em julho deste ano, por volta das 4h, quando a dupla abordou duas mulheres que caminhavam pela calçada e anunciaram o assalto exigindo a entrega de celulares e dinheiro.

Uma das mulheres negou a entrega do celular e a outra entregou a bolsa contendo um celular e um molho de chaves, as duas vítimas foram agredidas com socos na boca, segundo denúncia do Ministério Público. A Polícia Militar foi acionada e ao fazer buscas localizou os denunciados nas proximidades do Hospital Santo Antônio com os bens roubados.

Um dos homens foi condenado a pena de nove anos e quatro meses de reclusão e o outro a pena de seis anos e oito meses de reclusão, ambos inicialmente em regime fechado, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. Os acusados não poderão recorrer em liberdade. Da decisão, cabe recurso.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros