Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Esportes

Duda Amorim recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Blumenau nesta quarta-feira dia 06 de julho às 13h.

Nesta quarta-feira, dia 06, a Câmara de Vereadores de Blumenau abre espaço para o lançamento de dois selos dos Correios em homenagem à jogadora de handebol Duda Amorim. Durante o evento a atleta blumenauense também receberá uma Moção de Louvor proposta pelo vereador Marcos da Rosa (DEM) e subscrita pelo vereador Oldemar Becker (DEM), pelo reconhecimento na modalidade esportiva de handebol em nível internacional, sendo atleta olímpica da seleção brasileira nas Olimpíadas Rio 2016.

Publicado em 06/07/2016 às 12:12


Duda Amorim recebe homenagem da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira.
Nesta quarta-feira, dia 06, a Câmara de Vereadores de Blumenau abre espaço para o lançamento de dois selos dos Correios em homenagem à jogadora de handebol Duda Amorim. A solenidade está marcada para as 13 horas, no plenário da Câmara de Vereadores.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Durante o evento a atleta blumenauense também receberá uma Moção de Louvor proposta pelo vereador Marcos da Rosa (DEM) e subscrita pelo vereador Oldemar Becker (DEM), pelo reconhecimento na modalidade esportiva de handebol em nível internacional, sendo atleta olímpica da seleção brasileira nas Olimpíadas Rio 2016.
Eduarda Amorim Taleska, a Duda, é jogadora da equipe Gyori Eto KC, da Hungria. Iniciou em meados de 1999 quando participou dos jogos Estudantis da Primavera. Em 2014, a blumenauense foi eleita Melhor Jogadora do Mundo pela Federação Internacional de Handebol. Pela Seleção Brasileira, a armadora conquistou o bicampeonato no Pan-americano, em 2011, e o Campeonato Mundial da Servia, em 2013. Defendendo as cores de seu clube foi bicampeã da Liga dos Campeões, vencendo em 2013 e 2014.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB