Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Duas residências foram furtadas neste domingo em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada por volta das 18 horas no Bairro Itupava Norte para atender uma ocorrência de furto em residência. No local, a vítima relatou que saiu de casa pela manhã e quando retornou, percebeu que a porta estava aberta. Foram furtados um pote de moedas com aproximadamente R$ 20, um […]

Publicado em 03/06/2019 às 11:51


A Polícia Militar de Blumenau foi acionada por volta das 18 horas no Bairro Itupava Norte para atender uma ocorrência de furto em residência. No local, a vítima relatou que saiu de casa pela manhã e quando retornou, percebeu que a porta estava aberta. Foram furtados um pote de moedas com aproximadamente R$ 20, um par de aliança de ouro 18k e uma TV Samsung de 49 polegadas. Foi lavrado o boletim e orientado a vítima.

O outro caso foi por volta das 19 horas no Bairro Água Verde. A vítima relatou para a Polícia Militar de Blumenau que ao chegar na sua residência, percebeu que furtavam sua TV de 42 polegadas e o seu cachorro. A guarnição constatou que não teve arrombamento, mas que a janela do quarto fica só encostada. Ao lado do muro tinha uma escada, objeto usado para entrar na residência. Diante dos fatos, a guarnição orientou a vítima e confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.