Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Duas mulheres foram agredidas pelos companheiros na última sexta-feira, dia 28, em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau atendeu duas ocorrências de violência contra a mulher (Lei Maria da Penha) na cidade nesta sexta-feira, dia 28. O primeiro caso foi no Bairro Fortaleza por volta das 10:30. A vítima, de 20 anos, relatou que foi agredida pelo seu companheiro, de 17 anos, após uma discussão devido o mesmo […]

Publicado em 01/07/2019 às 03:31


A Polícia Militar de Blumenau atendeu duas ocorrências de violência contra a mulher (Lei Maria da Penha) na cidade nesta sexta-feira, dia 28.

O primeiro caso foi no Bairro Fortaleza por volta das 10:30. A vítima, de 20 anos, relatou que foi agredida pelo seu companheiro, de 17 anos, após uma discussão devido o mesmo ter visto algumas mensagens no celular da solicitante. A jovem relata que foi agredida com socos no rosto, chutes nas costas, mordidas e teve seu cabelo cortado. A guarda municipal deteve o agente e o conduziu até a Central de Polícia.

O segundo caso foi no Bairro Passo Manso por volta das 23 horas. A vítima, de 22 anos, informou que quando chegou em casa avistou o companheiro na rua com o seu filho. Ao alertar que o filho sofre de pneumonia e não poderia estar fora de casa, foi agredida com socos no rosto, costelas e na perna, ocasionando em um edema na testa e uma lesão na perna esquerda. O agente não estava mais no local no momento do atendimento.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.