Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

DROGAS VIA CORREIO. POLÍCIA CIVIL DE #BLUMENAU AUTUA EM FLAGRANTE INDIVÍDUO QUE ENCOMENDOU ECSTASY PELOS CORREIOS.

Na tarde de ontem (22/04), após informações advindas dos Correios, a DIC Blumenau realizou a prisão de um homem de 22 anos que acabara de receber uma encomenda oriunda do Estado do Pará contendo 96 comprimidos de Ecstasy. Ressalta-se que agentes da DIC monitoraram a encomenda, sendo realizada a abordagem logo após a efetiva entrega do objeto.  Ato contínuo, os policiais diligenciaram até a residência do investigado e encontraram certa quantidade de maconha. Segundo o investigado M.D, a droga foi adquirida através da internet (Facebook) pela quantia de R$ 1.000,00, porém não soube passar maiores informações a respeito do remetente.  Foto Polícia Civil de #Blumenau.

Publicado em 23/04/2019 às 10:04


DROGAS VIA CORREIO.
POLÍCIA CIVIL DE #BLUMENAU AUTUA EM FLAGRANTE INDIVÍDUO QUE ENCOMENDOU ECSTASY PELOS CORREIOS.

Foto Polícia Civil de Blumenau.

Na tarde de ontem (22/04), após informações advindas dos Correios, a DIC Blumenau realizou a prisão de um homem de 22 anos que acabara de receber uma encomenda oriunda do Estado do Pará contendo 96 comprimidos de Ecstasy.
Ressalta-se que agentes da DIC monitoraram a encomenda, sendo realizada a abordagem logo após a efetiva entrega do objeto. 
Ato contínuo, os policiais diligenciaram até a residência do investigado e encontraram certa quantidade de maconha.
Segundo o investigado M.D, a droga foi adquirida através da internet (Facebook) pela quantia de R$ 1.000,00, porém não soube passar maiores informações a respeito do remetente.
Apesar disso, foi constatado que o material foi encaminhado por um indivíduo que reside no Estado do Pará.
Conforme informações levantadas pela DIC, o indivíduo já foi, inclusive, preso, uma vez que seria responsável por outras encomendas em diversas localidades.
Diante dos fatos, M.D foi encaminhado à DIC para os procedimentos legais.
Foto Polícia Civil de #Blumenau.