Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Drogas e mais de R$ 12 mil são apreendidos no Bairro Passo Manso, em Blumenau.

O fato ocorreu no Condomínio Residencial Figueiras na Rua Wilson Bornhofen, Bairro Passo Manso, em Blumenau. Policiais militares em rondas preventivas no condomínio constataram a presença suspeita de alguns jovens, que ao perceberem a presença policial se evadiram, adentrando em um determinado apartamento no piso térreo. Em buscas realizadas na parte externa abaixo de uma […]

Publicado em 19/10/2021 às 10:18


O fato ocorreu no Condomínio Residencial Figueiras na Rua Wilson Bornhofen, Bairro Passo Manso, em Blumenau. Policiais militares em rondas preventivas no condomínio constataram a presença suspeita de alguns jovens, que ao perceberem a presença policial se evadiram, adentrando em um determinado apartamento no piso térreo.

Em buscas realizadas na parte externa abaixo de uma janela, a guarnição encontrou duas balanças de precisão. Em contato com a moradora do apartamento, uma mulher, de 29 anos, relatou que estava com quatro amigos em seu apartamento bem como, autorizou a entrada dos policiais.

No interior da moradia a guarnição encontrou uma pedra de Crack, uma porção de maconha, além de R$ 12.260,00 em espécie, escondidos debaixo da cama no quarto. A moradora afirmou desconhecer a existência da droga e do dinheiro, relatando não saber de quem era.

Diante do exposto, os policiais concluíram o procedimento com a lavratura do Boletim na modalidade de Termo Circunstanciado pela posse da droga e apreendeu o dinheiro de origem duvidosa e não comprovada, sendo os materiais encaminhados ao 10ºBPM para as devidas providencias.