Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

DOMINGO: ROTA DE LAZER DAS 8H ÀS 13H em dezembro por causa do comércio. Funcionamento da Rota de Lazer terá alteração em dezembro.

Nos dias 3, 10 e 17 (domingos), a Rota de Lazer, na Rua 15 de Novembro, ocorrerá das 8h às 13h. A Rota de Lazer na Rua 15 de Novembro, no Centro, terá horário diferenciado durante três domingos do mês de dezembro. Nos dias 3, 10 e 17, a via ficará fechada para veículos das 8h às 13h. A alteração temporária foi definida entre a Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (CDL). A medida tem como objetivo possibilitar o funcionamento especial do comércio para o Natal. Nos outros dois domingos do mês, dias 24 e 31, não haverá Rota de Lazer, em virtude da abertura do comércio na véspera de Natal e da montagem da estrutura para o Réveillon na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), respectivamente. Na segunda-feira, dia 25, feriado de Natal, a Rota de Lazer ocorrerá normalmente das 8h às 17h. Já na segunda-feira seguinte, dia 1º de janeiro de 2018, feriado da Confraternização Universal, a Rota de Lazer funcionará, das 8h às 17h, parcialmente até o Teatro Carlos Gomes, ou seja, no trecho entre as ruas Nereu Ramos e Professor José Ferreira da Silva, em função da desmontagem da estrutura de palco da festa de virada do ano. O trânsito para veículos estará liberado da Rua Professor José Ferreira da Silva em direção às ruas Namy Deeke e Amadeu da Luz/Padre Roberto Landel de Moura. Fotos #BlogdoJaime.

Publicado em 30/11/2017 às 10:52


DOMINGO: ROTA DE LAZER DAS 8H ÀS 13H em dezembro por causa do comércio. Funcionamento da Rota de Lazer terá alteração em dezembro.

Nos dias 3, 10 e 17 (domingos), a Rota de Lazer, na Rua 15 de Novembro, ocorrerá das 8h às 13h.

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

A Rota de Lazer na Rua 15 de Novembro, no Centro, terá horário diferenciado durante três domingos do mês de dezembro. Nos dias 3, 10 e 17, a via ficará fechada para veículos das 8h às 13h. A alteração temporária foi definida entre a Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (CDL). A medida tem como objetivo possibilitar o funcionamento especial do comércio para o Natal.

Nos outros dois domingos do mês, dias 24 e 31, não haverá Rota de Lazer, em virtude da abertura do comércio na véspera de Natal e da montagem da estrutura para o Réveillon na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), respectivamente.

Na segunda-feira, dia 25, feriado de Natal, a Rota de Lazer ocorrerá normalmente das 8h às 17h. Já na segunda-feira seguinte, dia 1º de janeiro de 2018, feriado da Confraternização Universal, a Rota de Lazer funcionará, das 8h às 17h, parcialmente até o Teatro Carlos Gomes, ou seja, no trecho entre as ruas Nereu Ramos e Professor José Ferreira da Silva, em função da desmontagem da estrutura de palco da festa de virada do ano. O trânsito para veículos estará liberado da Rua Professor José Ferreira da Silva em direção às ruas Namy Deeke e Amadeu da Luz/Padre Roberto Landel de Moura.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva