Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Dois estabelecimentos comerciais, uma loja e um supermercado, são furtados neste sábado, dia 13, em Blumenau.

O primeiro caso foi por volta das 11:30, na Marginal da BR 470, no Bairro Itoupavazinha. Na loja, a guarnição conversou com o proprietário, de 58 anos, que relatou que dois homens entraram no local e enquanto um distraia o atendente, o outro furtou dois aparelhos celulares. Visto pelas câmeras posteriormente que os agentes fugiram […]

Publicado em 15/07/2019 às 11:59


O primeiro caso foi por volta das 11:30, na Marginal da BR 470, no Bairro Itoupavazinha. Na loja, a guarnição conversou com o proprietário, de 58 anos, que relatou que dois homens entraram no local e enquanto um distraia o atendente, o outro furtou dois aparelhos celulares. Visto pelas câmeras posteriormente que os agentes fugiram em um veículo Audi A3 de cor bordo e placa de Itapema. Um dos suspeitos estava vestindo calça jeans, blusa branca e o outro calça jeans e uma blusa de cor preta com a marca Adidas. As guarnições de serviço fizeram rodas mais não localizaram o veículo. Foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência.

O outro caso foi por volta das 22:20 na Rua 7 de Setembro, no Bairro Garcia. No local, a vítima, de 33 anos, que é funcionaria do Supermercado contou que um homem, de 40 anos, foi flagrado furtando produtos do estabelecimento. O suspeito estava com uma sacola em que havia duas peças de picanha da marca Best Beef totalizando 18 kg furtadas do local. Além disso, havia na sacola uma peça de Picanha, duas de Contrafilé e uma de Salmão com marca de outro supermercado. O homem foi detido e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.