Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Dois estabelecimentos comerciais são furtados nesta segunda-feira, dia 15, em Blumenau.

O primeiro caso foi em um restaurante na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte, por volta das 06:40. A proprietária, de 33 anos, relatou que ao chegar no local encontrou a janela lateral do estabelecimento arrombada. Foi levado do caixa uma quantia de aproximadamente R$ 30 reais. A guarnição fez rondas mas não […]

Publicado em 16/07/2019 às 11:38


O primeiro caso foi em um restaurante na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte, por volta das 06:40. A proprietária, de 33 anos, relatou que ao chegar no local encontrou a janela lateral do estabelecimento arrombada. Foi levado do caixa uma quantia de aproximadamente R$ 30 reais. A guarnição fez rondas mas não localizou nenhum suspeito, foi confeccionado o boletim de ocorrência no local.

O outro caso foi na Rua Joinville, no Bairro Vila Nova, por volta das 10:35. A vítima, de 33 anos, relatou que não encontrou o telefone funcional da empresa e após verificar o sistema de monitoramento, constatou que um homem entrou no local pela porta da frente e levou o aparelho celular. A guarnição fez rondas no local mas não localizou nenhum suspeito, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.