Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados neste fim de semana em Blumenau

O primeiro caso de arrombamento foi comunicado à PM pouco antes das 7h de domingo, dia, 9. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 29 anos, que relatou ter sido informada por populares que sua loj, localizada na Rua Bahia, no bairro Salto, havia sido arrombada. Quando chegou ao local a comerciante […]

Publicado em 10/02/2020 às 07:27


O primeiro caso de arrombamento foi comunicado à PM pouco antes das 7h de domingo, dia, 9. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 29 anos, que relatou ter sido informada por populares que sua loj, localizada na Rua Bahia, no bairro Salto, havia sido arrombada. Quando chegou ao local a comerciante confirmou o crime e constatou que furtaram R$ 300 e cerca de R$ 5 mil em mercadorias de vestuário. A guarnição fez rondas no local, mas não localizou nenhum suspeito.

Já na madrugada desta segunda-feira, dia 10, por volta das 1h30, na Rua Professor Max Humpel, no bairro Salto do Norte, outro caso de arrombamento. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um senhor de 60 anos, que relatou ter sido informado pela empresa de segurança que seu mercado havia sido arrombado.

Ao chegar ao local o empresário notou que foi a janela da sala de reunião havia sido arrombada. Do local, os criminosos levaram apenas dinheiro, não sabendo a vítima precisar o valor. A guarnição fez rondas no local e não localizou nenhum suspeito.

Nos dois casos os policiais fizeram o boletim de ocorrência no local e orientaram as vítimas.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau