Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Dois casos de violência doméstica em Blumenau. Um caso no bairro Salto e outro no bairro Velha Central.

Dois casos de violência doméstica em Blumenau. Um caso no bairro Salto e outro no bairro Velha Central. Um homem de 36 anos, com um boletim de ocorrência foi preso pela Polícia Militar pela prática de ameaça, o fato ocorreu na noite de domingo dia 27, no bairro Velha Central em Blumenau.Ao chegar ao local, […]

Publicado em 28/02/2022 às 11:00


Dois casos de violência doméstica em Blumenau. Um caso no bairro Salto e outro no bairro Velha Central.

Um homem de 36 anos, com um boletim de ocorrência foi preso pela Polícia Militar pela prática de ameaça, o fato ocorreu na noite de domingo dia 27, no bairro Velha Central em Blumenau.
Ao chegar ao local, a guarnição da viatura, conversou com a vítima, uma mulher de 35 anos, a qual relatou que precisou ficar fora de casa o dia todo, devido seu companheiro a proibir de entrar na sua residência, o mesmo fez uso de substância entorpecente e quando a mesma foi entrar no imóvel ele a
ansiou, pegou uma faca e disse que iria matar a solicitante. Diante da situação, o casal foi encaminhado á delegacia, para as providências cabíveis serem tomadas, no âmbito da lei Maria da Penha, a faca não foi localizada.

Outro caso aconteceu no bairro Salto em Blumenau.

A guarnição da viatura foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na manhã de domingo dia 27. No local, foi realizado contato com a vítima, uma mulher de 35 anos, a qual relatou que teve uma discussão com seu marido, um homem de 30 anos, e que durante a discussão o homem a agrediu, pegando a mesma pelo pescoço e batendo seu rosto contra o chão. A vítima também relatou que não é a primeira vez que sofre agressão e desejou representar criminalmente contra o autor. Diante do fato, foi dada a voz de prisão ao autor e encaminhado as partes à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Foto meramente ilustrativa e arte criação #blogdojaime