Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Dois casos de violência contra a mulher foram registrado pela PM no domingo de Carnaval

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h de domingo, dia 23, no bairro Itoupavazinha em Blumenau. No local a vítima relatou aos policiais que estava em uma confraternização entre amigos, quando por motivo de ciúmes o marido que estava embriagado, a agrediu com um soco no rosto abaixo do olho direito. Devido as lesões […]

Publicado em 25/02/2020 às 12:19


O primeiro caso aconteceu por volta das 18h de domingo, dia 23, no bairro Itoupavazinha em Blumenau. No local a vítima relatou aos policiais que estava em uma confraternização entre amigos, quando por motivo de ciúmes o marido que estava embriagado, a agrediu com um soco no rosto abaixo do olho direito.

Devido as lesões a guarnição deu voz de prisão ao homem de 26 anos que foi conduzido a Central de Polícia.

No mesmo dia, pouco antes das 20h, outro caso semelhante, desta vez no bairro Salto. A Polícia Militar foi deslocada ao local e em conversa com a vitima foi informada de que o companheiro da mulher, um homem de 32 anos, a teria agredido com um tapa no rosto.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes envolvidas para a delegacia de polícia e as apresentou a autoridade competente para finalizar os procedimentos.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau