Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Dois acidentes são registrados na Via Expressa durante a madrugada desta sexta-feira.

Por volta das 03h55min da manhã desta sexta feira, dia 24/05, uma viatura da Guarda Municipal efetuava atendimento de um acidente de trânsito (capotamento) na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich sentido litoral. No local, a condutora recusou atendimento e não apresentava nenhuma lesão. Devido ao risco do local ser em uma curva e a pista […]

Publicado em 24/05/2019 às 10:37


Foto: GMT Blumenau.

Por volta das 03h55min da manhã desta sexta feira, dia 24/05, uma viatura da Guarda Municipal efetuava atendimento de um acidente de trânsito (capotamento) na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich sentido litoral. No local, a condutora recusou atendimento e não apresentava nenhuma lesão. Devido ao risco do local ser em uma curva e a pista molhada, a guarnição optou por aguardar no local.

Cerca de alguns minutos depois, um Fiat Uno que seguia também no sentido litoral , que trafegava em alta velocidade, ao acionar o dispositivo de frenagem veio a perder o controle, rodopiando na pista e em ato contínuo capotar, vindo a parar na via lateral (rua Fritz Koegler n1049). Foi identificado pela guarnição que a condutora não era habilitada e o passageiro, seu marido e proprietário do veículo, entregou a direção a mesma. Segundo relatos do casal, ambos estariam voltando de uma festa em Gaspar. Compareceu no local o Corpo de Bombeiros que conduziu o casal até o Hospital Santa Isabel. O veículo foi removido ao pátio municipal.

Foto: GMT Blumenau.