Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Do papel ao digital: Os 50 anos do Jornal de Santa Catarina 

O protagonismo de um dos periódicos mais antigos em circulação no Estado e a necessidade do jornalismo profissional no Vale do Itajaí em pauta. O aniversário de 50 anos do Santa será celebrado com uma live especial dia 22 de setembro, quarta-feira, a partir das 20h no canal da FURB TV no YouTube. Participam da […]

Publicado em 21/09/2021 às 06:07


O protagonismo de um dos periódicos mais antigos em circulação no Estado e a necessidade do jornalismo profissional no Vale do Itajaí em pauta. O aniversário de 50 anos do Santa será celebrado com uma live especial dia 22 de setembro, quarta-feira, a partir das 20h no canal da FURB TV no YouTube.

Participam da conversa, a professora do curso de Jornalismo da Furb Roseméri Laurindo, integrante da Comissão Estadual de Ética do Sindicato dos Jornalistas de SC e da diretoria da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (repórter do Santa nos anos 1980), o coordenador do Santa, Augusto Ittner, e os colunistas do jornal Evandro de Assis e Pedro Machado. A mediação será da jornalista Magali Moser, professora do curso de Jornalismo FURB (repórter do Santa nos anos 2000).

A organização é dos estudantes do 4º semestre do curso de Jornalismo e a promoção resulta de uma parceria entre o curso de Jornalismo da FURB, FURB TV e NSC. 

Não Perca!

Quarta, 22 de setembro

Às 20h, no canal da FURB TV no YouTube

Live especial do aniversário de 50 anos do Jornal de Santa Catarina