Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    DÍVIDAS COM O SAMAE DE BLUMENAU? Programa Renovar Samae terá atendimento especial neste sábado. A extensão do horário de atendimento busca facilitar o atendimento.

    O Samae preparou para este sábado, dia 9, mais um atendimento especial aos interessados em aderir ao Programa de Recuperação de Créditos – Renovar Samae 2017. A extensão do horário de atendimento para o sábado busca facilitar o atendimento a quem não tem condições de procurar o Samae durante a semana. A unidade comercial do Centro, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), ficará aberta das 8h ao meio-dia e terá atendimento exclusivo para adesão ao programa. Entenda o Renovar Samae - Programa de recuperação de créditos que permite a quitação dos débitos junto a autarquia sem multas ou juros. - Período de funcionamento: até 31 de janeiro de 2018. - Local: Unidade Comercial do Centro, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), 1.243, das 8h às 17h. - Quem pode aderir: contribuintes com débitos vencidos até 31 de outubro. - Formas de quitação: pagamento à vista ou parcelado em até seis vezes.

    Publicado em 08/12/2017 às 11:52


    DÍVIDAS COM O SAMAE DE BLUMENAU? Programa Renovar Samae terá atendimento especial neste sábado.
    A extensão do horário de atendimento busca facilitar o atendimento.

    O Samae preparou para este sábado, dia 9, mais um atendimento especial aos interessados em aderir ao Programa de Recuperação de Créditos – Renovar Samae 2017. A extensão do horário de atendimento para o sábado busca facilitar o atendimento a quem não tem condições de procurar o Samae durante a semana. A unidade comercial do Centro, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), ficará aberta das 8h ao meio-dia e terá atendimento exclusivo para adesão ao programa.

    Entenda o Renovar Samae
    – Programa de recuperação de créditos que permite a quitação dos débitos junto a autarquia sem multas ou juros.
    – Período de funcionamento: até 31 de janeiro de 2018.
    – Local: Unidade Comercial do Centro, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), 1.243, das 8h às 17h.
    – Quem pode aderir: contribuintes com débitos vencidos até 31 de outubro.
    – Formas de quitação: pagamento à vista ou parcelado em até seis vezes.

     

    Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima