Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Discussão entre vizinhos termina em morte por arma de fogo neste domingo, dia 21, no Bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua São João, no Bairro Itoupava Norte, por volta das 16 horas deste domingo, dia 21. No local, a guarnição visualizou um homem, de 27 anos, de posse de um revólver. Feito a abordagem e controlada a […]

Publicado em 22/07/2019 às 09:31


A Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua São João, no Bairro Itoupava Norte, por volta das 16 horas deste domingo, dia 21. No local, a guarnição visualizou um homem, de 27 anos, de posse de um revólver. Feito a abordagem e controlada a situação, ele confessou ter alvejado o seu vizinho, de 40 anos, após uma discussão. Foi acionado o SAMU para tentar reanimar a vítima, porém sem êxito, o mesmo veio a óbito no local. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o revólver calibre 22, deu voz de prisão ao agente e conduziu o mesmo a central de polícia para as providências cabíveis serem tomadas.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.