Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Dia da Árvore é celebrado com diversas ações em Blumenau nesta sexta-feira.

O Dia da Árvore foi comemorado com diversas ações nesta sexta-feira, dia 21. A programação, organizada pela Fundação do Meio Ambiente (Faema), começou logo cedo com um ato ecológico na Praça Dr. Blumenau, que contou com distribuição de mudas e palestras, em parceria com o Grupo de Trabalho de Ambiental Local (GTEAL), além de um circuito de exposições da Polícia Militar Ambiental, do Hotel Sesc, do Museu de Ecologia Fritz Müller e do Parque Natural Municipal São Francisco de Assis. No período da tarde, o prefeito Mário Hildebrandt, acompanhado de funcionários da Faema, de vereadores e vereadores mirins, fez o plantio de seis mudas no entorno da Prefeitura e oito ao longo da Avenida Beira-Rio. Foram plantadas espécies de Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Ipê Branco, Grumixama, Sobragi e Chal-Chal. “Neste dia tão importante nada melhor do que plantar uma árvore e auxiliar na preservação da cidade”, disse o Prefeito. Foto Eraldo Schnaider.

Publicado em 21/09/2018 às 05:59


Dia da Árvore é celebrado com diversas ações.

Foto Eraldo Schnaider.

Foto Eraldo Schnaider.

Foto Eraldo Schnaider.

Foto Eraldo Schnaider.

O Dia da Árvore foi comemorado com diversas ações nesta sexta-feira, dia 21. A programação, organizada pela Fundação do Meio Ambiente (Faema), começou logo cedo com um ato ecológico na Praça Dr. Blumenau, que contou com distribuição de mudas e palestras, em parceria com o Grupo de Trabalho de Ambiental Local (GTEAL), além de um circuito de exposições da Polícia Militar Ambiental, do Hotel Sesc, do Museu de Ecologia Fritz Müller e do Parque Natural Municipal São Francisco de Assis.

No período da tarde, o prefeito Mário Hildebrandt, acompanhado de funcionários da Faema, de vereadores e vereadores mirins, fez o plantio de seis mudas no entorno da Prefeitura e oito ao longo da Avenida Beira-Rio. Foram plantadas espécies de Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Ipê Branco, Grumixama, Sobragi e Chal-Chal. “Neste dia tão importante nada melhor do que plantar uma árvore e auxiliar na preservação da cidade”, disse o Prefeito.

Diretor de Jornalismo: Felipe Rodrigues